Derma Perfect

Iniciar Sessão

Conselhos de especialistas

A Dra. Tina Alster responde às suas perguntas

Dr. Tina Alster

Fundadora do Washington Institute of Dermatologic Laser Surgery (Instituto Dermatológico de Cirgurgia a laser em Washington)

A Dra. Tina Alster é muito reconhecida pela sua experiência na área da dermatologia estética, combinando experiência de pesquisa com mais de vinte anos de prática dermatológica. Recebeu inúmeros prémios de laboratórios médicos no mundo inteiro. Publicou várias obras e centenas de artigos em revista médicas.

A Dra. Tina Alster responde às suas perguntas mais frequentes

  • Porque recomenda a depiladora DERMA PERFECT?

    Tina Alster: utilizo a tecnologia IPL no meu consultório há cerca de 20 anos e estou impressionada com o seu elevado grau de segurança e eficácia para retirar os pêlos indesejados. Estudos científicos demonstraram que a tecnologia de luz pulsada não representa qualquer perigo e que a DERMA PERFECT pode ser utilizada com total segurança sobre qualquer parte do corpo com excepção da cara.

  • A tecnologia com luz pulsada tem a mesma eficácia que o tratamento laser?

    Tina Alster: muitas pessoas pensam que o tratamento com luz pulsada não é tão eficaz como o tratamento laser, mas estudos científicos demonstraram que o tratamento com luz pulsada também é eficaz na remoção de pêlos indesejados.

  • A depilação com luz pulsada é semi-definitiva?

    Tina Alster: Estudos clínicos demonstraram que a DERMA PERFECT permite obter em casa resultados semelhantes aos fornecidos no meu consultório.

  • É necessário tomar precauções antes de utilizar esta tecnologia?

    Tina Alster: O que quero dizer aos utilizadores acerca desta tecnologia, é que é importante que as zonas de tratamento não tenham sido recentemente expostas ao sol e não estejam bronzeadas. Certifique-se que as zonas de tratamento não tenham sinais nem sardas, nem infecções ou sinais de irritação. O importante é visualizar o video na íntegra, certificar-se que compreende perfeitamente o conteúdo e seguir todas as instruções dadas.

  • A tecnologia com luz pulsada é compatível com toda a gente?

    Tina Alster: a DERMA PERFECT funciona melhor com pessoas com cabelo escuro e pele clara. Efectivamente, a luz pulsada é muito bem absorvida pelo pigmento de melanina contido na raiz do pêlo e passa sem qualquer perigo pela camada exterior da pele.

  • É verdade que a depiladora DERMA PERFECT possui um detector de cor da pele?

    Tina Alster: o utilizador selecciona a intensidade correspondente à cor da sua pele mas a DERMA PERFECT tem um detector de cor de pele que desliga automaticamente o aparelho se a pele for demasiado escura.